vlogger de viagens

Olivia ortiz

Portfólio

Capadócia

[foto 1]

A Capadócia é uma região histórica e turística da Turquia, conhecida pelas formações geológicas únicas, resultantes de fenómenos vulcânicos e da erosão, e pelos amanheceres sob o céu cheio de balões a sobrevoar a cidade.

[foto 2]

Um dos terraços mais conhecidos e mais altos da Capadócia situa-se no Koza Cave Hotel. Esta fotografia captura um dos momentos mais mágicos desta viagem.

Porto Santo

“A nossa ilha dourada onde as areias curam.”
Porto Santo é uma pequena ilha no arquipélago português da Madeira e é conhecida pelas águas quentes e pela extensa praia de areia com capacidades medicinais. São 9 kms de areia fina dourada, com vista privilegiada para os vários ilhéus desabitados que rodeiam a ilha.

Punta Cana

[foto 1]

Balsa de madeira tradicional subindo o rio Chávon, mítico cenário de selva para muitos filmes de Hollywood.

[foto 2]

Lagosta grelhada, servida na Isla Saona, que fica ao largo do extremo sudeste da República Dominicana, conhecida pelos recifes de coral e pelas praias cercadas de palmeiras.

[foto 3]

Cercada por palmeiras, no resort Bahía Principe em Punta Cana.

Filipinas

[foto 1]

Céu e água cristalina da praia na Ilha de Panglao, Filipinas, pintados com as cores da bluehour.

[foto 2]

Em Moalboal, Cebu, nas Filipinas, as tartarugas nadam perto da costa em busca de comida e é muito frequente poder nadar perto delas. É uma experiência única.

[foto 3]

Sou apaixonada pelos amanheceres e pores-do-sol.
Este foi o amanhecer que nos recebeu nas Filipinas. Chegamos de madrugada e quando entramos no quarto esperava-nos esta maravilhosa paisagem do terraço do quarto na Badian Island, Filipinas.

[foto 4]

Island hopping foi das mais enriquecedores experiência da viagem. É uma excursão por ilhas desertas que nos leva de Bohol a Coron, nestes barcos, em 3 dias. As imagens de drone são, para mim, das mais bonitas para fazer o enquadramento da história que estamos a contar.

[foto 5]

O Buko resort fica nesta bonita praia em El Nido, nas Filipinas. São cerca de 15 passos do pequeno-almoço à beira-mar que convidam a passeios ao longo da linha da água.

[foto 6]

A infinity pool do hotel Amorita, em Bohol, Filipinas, é um dos spots mais procurados da ilha e tem uma das melhores vistas para uma das praias mais conhecidas – Alona beach.

You cannot copy content of this page