AOS FOTÓGRAFOS DE CASAMENTOS

HELDER COUTO

Não fosse as circunstâncias em que todos vivemos este ano, com a pandemia, Junho seria um mês muito importante para os fotógrafos de casamentos. Infelizmente, este é um ano atípico para todos, e os nossos amigos que se dedicam á fotografia social, estão a atravessar, como a grande maioria, um período complicado nas suas vidas e carreiras profissionais.

O #amigocomercialfoto desta semana, Helder Couto, é um fotógrafo que tem com a área dos casamentos uma relação muito especial. Como ele próprio refere, “a fotografia de casamentos é o que mais me estimula, porque todos os trabalhos são diferentes e únicos”. 

Ficamos muito felizes quando o Helder aceitou o nosso convite para participar nos #amigoscomercialfoto. A qualidade do seu trabalho, cujos exemplos estão publicados na nossa galeria no site amigos.comercialfoto.pt são sem dúvida uma inspiração não só para os seus colegas, mas também para todos apaixonados da fotografia.

Com a ajuda do Hélder dedicamos os #amigoscomercialfoto desta semana, a todos os profissionais, cujo trabalho está ligado aos eventos sociais, como são os casamentos e batizados, e que por causa do Covid-19, estão na sua  sem trabalho, ou com uma redução enorme na sua atividade.

You cannot copy content of this page